terça-feira, 10 de julho de 2012

Xevious Resurrection para PS3

Para quem gosta de shooters antigos (jogos de nave, etc) saiba que os remakes são muito bons. Claro que alguns são tristes, mas uma boa parte deles está fiel ao original, porém com gráficos incríveis e sons mais arrojados.

Para quem tem Playstation 3, recomendo o Namco Essentials Museum. Além dos clássicos Pac-Man, Dig Dug, Dragon Spirit, Galaga e Xevious, há um jogo extra que é o filó do mingau. É o lindo Xevious Resurrection, um remake muito bacana do Xevious.



O jogo tem uma novidade. É o botão para campo de força anti-laser. Os inimigos atacam com laser e ao apertar esse botão, a nave fica protegida contra esse tipo de ataque. Os outros botões são para tiro e bomba, como no original.

Os gráficos ficaram muito bons, principalmente a fase da floresta. Dá para ver as ondas do mar encontrando a praia como se fosse o Caribe. É lindo demais.

Apreciem esse vídeo que mostra bem o jogo. Jogadores antigos têm vez na modernidade dos consoles atuais.
 


Um comentário:

  1. Esse jogo de PS3 em particular é muito difícil.
    Ele é muito apeletavivo. Mas ela é bem fiel ao velho xevious de Arcade.
    E só lembrando que agora também estou com um blog novinho em folha que inaugurei hoje. Lá você encontra os videos que mais estão bombando na internet. O endereço é : http://www.osvideosmaisquentesdainternet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir