terça-feira, 16 de abril de 2013

A disputa nossa de cada dia. Knockout edição 2012.

Blogs as vezes costumam ser pessoais e seus donos costumam relatar acontecimentos da sua vida neles, não é mesmo? Bem, não é uma das propostas originais deste espaço, mas devido ao fato de ser bem pessoal, gostaria apenas de dizer que eu estou muito feliz com uma disputa que já é tradicional para mim.

Trata-se do KNOCKOUT. A cada edição, um novo número é adicionado de modo subsequente ao nome. Estamos na edição 10, sendo assim, o nome do torneio é KNOCKOUT 10. Ano que vem, 11 e por aí vai.

São sorteados 3 jogos para a classificação e mais 5 jogos para as fases eliminatórias. Os jogos são sorteados por uma equipe de 3 organizadores. Na disputa de 2011, apenas uma pessoa organizou: Valter Treib, um grande amigo meu e que faz parte desse universo retrogamer, além de ser um ótimo jogador. 

Bem, no momento o próprio Valter é o meu adversário neste momento. Na minha opinião, ele é um dos favoritos e o cara manda muito. Tomara ganhar, mas se eu perder irei torcer para ele e para o Paulo Valmir, amigo daqui de Brasília. Viva o Brasil!! 

Os jogos da disputa até o momento:

1 - Cosmo Gang the Video
2 - Hang On
3 - Ghostlop
4 - Snow Bros. 
5 - Metamorphic Force (version JAA) (jogo desta semana).

Até agora, os jogos estão bem escolhidos. Bem neutros mesmo. Vamos ver como será nas próximas fases e caso queiram acompanhar, o link está aqui:

http://replay.marpirc.net/index.cgi?tuaoLtUaE=42&mode=search&per_table=10&per_game=20&sort=date_rev&score=with

Nenhum comentário:

Postar um comentário