segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Icade


Se tem uma coisa que eu acho muito legal é quando há o envolvimento entre tecnologia e resgate do passado. Esse aparelho é muito interessante. Além dele ser muito bonito, ele é um apetrecho do Ipad. Conecta-se o cabo usb no Icade e aí você tem diversão até o dia da ossada. Gostaria muito de ter um e testar o controle. Os botões são um pouco duros, mas acredito que como se trata de jogos muito antigos, isso não faz diferença em alguns games. O problema é se ele também puder ser utilizado para jogar games mais atuais. Haja dedo, meu amigo.

O valor é de R$ 799,99 e tem uma infinidade de jogos de Atari e arcade. Corra atrás do seu e leve sua jogatina para onde quiser. :)

Essas são as instruções para o uso do Icade. Coisa fina.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, meu amigo. Além de estar totalmente duro, eu precisaria ter um Ipad para jogar. Esse esquema só funciona se vc tiver o aparelho. :(

      Excluir