segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chiller


Esse jogo chamou muito a minha atenção no MAME. Nunca vi isso na minha vida pessoalmente, muito menos em um gabinete original. É insano e cruel, tanto que eu fico imaginando como deve ter sido a repercussão que ele causou.

Também não conheço nenhum amigo que tenha jogado Chiller. Só sei que é um game de pistola (tiro) e o jogador tem que atirar em tudo que ver na frente: nas vítimas, nos monstros, fantasmas, objetos... qualquer coisa que se mexa ou que fique parada.

A música é muito divertida. Os sons também são bons e eu acredito que é possível fazer altíssimas pontuações. É um jogo com loop infinito e é preciso ser muito rápido para acertar todos os alvos antes que o tempo acabe.

Recomendado para quem gosta de jogos desse tipo. Um House of the Deads de primeira geração.

2 comentários:

  1. Eu vi apenas vídeos, mas não joguei, achei bem violento. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você o jogar no MAME, irá controlar a mira por meio do mouse. É divertidinho jogar assim. E bem violento mesmo.

      Excluir