quinta-feira, 7 de março de 2013

Master System Evolution

Uma análise sobre o novo Master System. Pena que não aceite cartuchos antigos, somente os jogos da memória...


Até o próximo post, pessoal. Obrigado pelas visitas.

7 comentários:

  1. Acho que a TecToy ou a Sega, pegou os consoles que tinham no estoque e não foram vendidos. Adicionaram uma memoria que desse para colocar varios joguinhos e empurrou pro povo, o mesmo produto com o nome sofisticado, "MASTER SYSTEM REVOLUTION" ou "GENERATION", enfim um nome chamativo pra algo velho. De qualquer forma sempre tem um jogo ou outro que sempre vale a pena.
    Valeu INNU e até o proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário, meu amigo Cris!!! Concordo plenamente com vc. Mencionando um nome interessante e "futurístico" conseguem passar uma mensagem de algo que parece ser muito legal e diferente. Pena que muitos dos jogos não sejam bons.

      Grande abraço, irmão.

      Excluir
  2. O Super Space Invaders é bem maneiro, se não me engano ele é port do Space Invaders 90 do arcade. Tem pra Mega também, chamado de Space Invaders 90 (Japão), Space Invaders 91 (EUA) e Space Invaders (Brasil).

    O Thuder Blade eu não sabia que tinha fases scroll vertical, achei que era só rail igual ao do Mega, bom saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mestre. O SSI é legal sim. Gostei tanto dele que irei me dedicar a ele no futuro.

      O Thunder Blade de Mega e de Master são completamente diferentes um do outro. Engraçado isso, mas ficou legal. É como se não fosse o mesmo jogo. De qualquer maneira, o diferencial é o nome. O de Master é Thunder Blade e o de Mega Super Thunder Blade, que parece o After Burner.

      Grande abraço, meu amigo. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. A Tectoy deveria usar a cabeça e colocar uma entrada de cartão sd no master sistem, assim os retrogamers poderiam colocar seus classicos favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Estes Jogos estão com o som acelerado como por exemplo no Alex Kidd in Shinobi World, Black Belt e Outros. Infelizmente a TecToy NÃO Usa o Hardware do master com uma memória interna igual os antigos com sonic ou alex kidd mas sim um Hardware Chinês que tem um Chip "one Chip" que faz tudo emula o processador, video e som. mas porcamente. Destes "novos" master com jogos na memória só vale os antigos acho que até o de 112 jogos que ainda tinha entrada de cartucho! TRISTE o que a Tec Toy Virou

    ResponderExcluir
  5. Eu To Pesando Em Compra Mas Eu Não Sei Pq Tem Muito Review Dizendo Que ele bom e Muito Dizendo Que Ruim O VC Acham

    ResponderExcluir