quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Máquinas de arcade customizadas, videogames antigos e muito mais

Pessoal, como eu já disse na postagem anterior, o Rogério é um grande colecionador e entende muito de jogos antigos. A convite dele, eu e outro amigo meu, o Oséias (excelente jogador por sinal), fomos até a residência do Rogério ver sua coleção. Sugiro que vocês assistam estes vídeos com um bom tempo de sobra porque além de muitas lembranças, há também curiosidades a respeito de jogos, cartuchos, videogames e outras coisas mais. Espero que apreciem.

E claro, muito obrigado ao Rogério por permitir que eu fizesse estas filmagens e por compartilhar com todos de sua maravilhosa coleção. 

Os videogames e joysticks diversos

Jogos de arcade, shooters, controles analógicos

Arkanoid com o controle original, trackball para Marble Madness

Trackball para jogar Centipede

Arkanoid original de arcade

2 comentários:

  1. Muito foda esses vídeos. O verdadeiro Vale a Pena Ver de Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o vejo de vez em quando também. É o máximo ver que ainda existem pessoas que entendem muito de jogos e que têm coleções admiráveis. ;)

      Excluir