terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um incentivo

Um post mais pessoal hoje.

Acredito que muitas pessoas que estão acompanhando o meu blog já perceberam isso: ele é escrito em primeira pessoa, não faço resenhas citando dados dos jogos e muito menos fazendo matérias extremamente jornalísticas e profissionais. É um espaço pessoal no qual eu falo a respeito da minha experiência com diversos jogos eletrônicos, seja videogame ou fliperamas (tanto pinballs como arcades). Por esse motivo não faço parcerias com outros postadores a não ser com minha amiga Bruna Sodré que me ajudou com o design porque eu não entendo nada disso. 

O que muitos de vocês, fieis leitores, não sabem, é que eu fui incentivado por várias pessoas a fazer este trabalho. Fico muito feliz por ver o número de visitas aumentar a cada dia e por perceber que muitos desses jogos estejam começando a fazer parte da vida de vocês. Isso é simplesmente o máximo e fico feliz por compartilhar isso com todos. Por essa razão, devo muito a quem merece esse reconhecimento e falarei de um deles.


Em 2010, eu conheci uma pessoa maravilhosa. Um rapaz muito gentil, humilde e excelente jogador de Pump It Up. O seu nome é Victor. Depois que nos conhecemos pessoalmente e passamos a ter interação virtual, ele me falou sobre o interesse em trabalhar com blogs de jogos e queria muito que eu o ajudasse nisso. Infelizmente eu adiei isso durante um longo tempo e em 23/10/2011, Victor morreu. 

Sofri muito com a perda dele, visto que, estávamos nos tornando bons amigos e eu deixei de ter feito algo tão bom com ele. Lamento até hoje por ter agido daquela forma. Hoje em dia, me tornei uma nova pessoa e procuro ser uma alguém que busca a amizade ao invés de um rival nos poucos flipers e disputas online que existem no momento atual. Dou valor a cada sugestão, correção, críticas e elogios que recebo e faço o possível para agradar a todos. 

Assim como dezenas de amigos que eu fiz ao longo de tantos anos, eu o conheci por causa de um jogo. Bem diferente dos padrões que eu jogava, mas um jogo. O melhor que eu pude receber não foi um trofeu, um prêmio ou qualquer coisa desse tipo. Os jogos me trouxeram amigos, rivais (por quem tenho enorme amizade) e pessoas com quem eu pude contar. Agradeço muito ao Victor por ter acreditado em mim e ter visto potencial em relação ao meu conhecimento sobre algo que eu gosto tanto. Que ele esteja em paz e bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário