segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Super Hang On



Esse jogo é um velho conhecido do Mega Drive e dos arcades, mas desta vez, irei falar da versão de PS3, porque tem algumas novidades.

A primeira vez que eu bati a vista em Super Hang On, eu estava no velho Park Shopping quando vi uma moto e um monitor na frente dela. Eu fiquei abismado com aquilo e achei o máximo. Sabem por que eu não joguei esse maravilhoso game? PORQUE A FICHA ERA CARA DEMAIS! Desde novo eu já era quebrado do bolso, hahahahaha.


Diferente de Out Run, não existe a possibilidade de escolher o curso durante a corrida, no entanto, na tela de escolha dos continentes, o jogador pode optar pelo tipo de fases que ele irá querer competir. Os continentes são Africa, Asia, America e Europe. Essa é a ordem respectiva da dificuldade do jogo, meus queridos. Europe tem 18 fases e isso é coisa pra cacete, além das motos serem muito insanas e quererem a todo custo te fechar. Porradaria. E as músicas, gráficos e dificuldade são muito bons. Com o passar do tempo, pega-se o jeito de ir longe e fazer bons recordes de pista e de pontos.


Agora que eu falei do jogo, vem as novidades para quem já o conhece. No Playstation 3 além do jogo original, tem agora um time trial online para competir com vários jogadores do mundo. Basta zerar no menor tempo possível. E seguindo o exemplo de Out Run 2 Coast to Coast, é possível agora jogar em todas as pistas. No total, são 48 fases nesse modo.




Se você tiver uma tv 3D é possível ativa-lo neste jogo. Sim. ESSE JOGO TEM 3D!! Espero experimentar isso ainda em um futuro próximo, hahaha. Fora isso, também há opções para assistir e gravar replays, que também dão suporte para o rank online. Dessa maneira, pode-se ver como seus amigos e os feras da rede jogaram.


Gabinete original. Quantas saudaaaaaadeeeeeeees!!

Compra de qualidade para quem gosta de Super Hang On. Os trofeus da PSN são muito divertidos e é possível explorar bem esse jogo. Vale a pena adquiri-lo. :)

2 comentários:

  1. Oi, amigo. Recentemente descobri seu blog e fiquei fascinado, pois hoje em dia é raro encontrar blogs brasileiros relativos à fantástica era de ouro dos arcades, que tanto enriqueceram minha infância. Um grande abraço e continue com o ótimo trabalho!

    -Elton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elton. Antes de mais nada, muito obrigado por sua visita. És muito bem vindo, assim como meus amigos e outras pessoas que também gostam muito de jogos dessa época. Vc é a primeira pessoa fora do meu grupo de conhecidos/amigos que me visita aqui. Fico feliz que tenha encontrado esta página. Irei atualizar com frequência e falar dos bons jogos. Abração e obrigado novamente.

      Excluir