segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fotos extras da Free Play

Pessoal, aqui vão as fotos que faltaram na última postagem. De qualquer maneira, preferi fazer um novo tópico para não deixar o anterior tão poluído visualmente. Sugiro que para não perderem nenhum detalhe, cliquem na foto que desejam para vê-la em qualidade melhor com maior resolução. Do jeito que está aqui, fica muito pequeno para vocês verem. Espero que gostem! Desejo a todos vocês uma ótima semana!


Meus amigos João e Marcos. Hoje o Marcos tem 21 anos. O tempo voa MESMO, rapaziada
Eu jogando Raiden 2 ao lado do meu amigo Marcos. Essa partida foi épica. Estava com ótima pontuação, todas as vidas incluindo a extra e nenhuma bomba desperdiçada. Ainda torço para esse jogo funcionar no MAME.

Meu amigo Estevão jogando Street Fighter Alpha 2

Máquina multi-jogos da Free Play. Ela não salvava recordes, não ficava muito tempo ligada porque desligava sozinha devido ao calor e a tecnologia na época não ter sido tão favorável para reparar esse problema, mas mesmo assim, divertiu muita gente

Multi-jogos


João, eu e Marcos. Essa máquina à minha direita era uma Strikers 1945 Plus

Eu jogando Metal Slug 4 quando era lançamento. Meu primo Murilo sempre gostou desse game também



Meu amigo Kakeru jogando KoF 2002 no ano que o jogo foi lançado. Até hoje é um caça-níqueis e muita gente ainda o joga

Bem, essa é a última foto da Free Play que eu tenho. Aí estou eu jogando Raiden 2 com muito afinco. Eu costumava sair do meu trabalho por volta das 19 horas e ficava até as 22h00 jogando lá. Dá muita saudade lembrar de como essa época era boa e do tanto que esse fliperama me proporcionou momentos de alegria e diversão. São tempos que não voltam, mas que foram muito bem aproveitados.

2 comentários:

  1. Com certeza foram tempos muito bem aproveitados mesmo, pq completar o loop de Raiden 2 jogando somente em fliper é para poucos! Ô jogo difícil da porra, fala sério!!!
    Perto do Raiden 2, o primeiro Raiden é brincadeira de criança.

    ResponderExcluir
  2. Lembro desse fliperama quando tinha as máquinas antigas com placas ainda, tipo golden axe, shadow dancer, pit fighter, ghost'n goblins e muitas outras, em meados de 1989,90...

    ResponderExcluir