sexta-feira, 10 de maio de 2013

O melhor site de disputas que eu já vi

Há algum tempo atrás, eu falei do MARP, site onde é possível assistir excelentes partidas/replays de jogos de fliperama. Os feitos são realizados por jogadores que jogam muito bem. O meu amigo Valter TRB me indicou um site no qual as disputas são ainda melhores.

Isso, porque no site RETRO UPRISING é possível disputar não apenas jogos de arcade, mas jogos de:

ATARI 2600
MASTER SYSTEM
NINTENDO 8 BITS
MEGA DRIVE
SUPER NINTENDO

E muito mais!!! Simplesmente sensacional e lá tudo é bacana, afinal, após a partida, basta pressionar a tecla F12 para salvar uma tela e gravar o recorde no site. Todos os jogos estão online e não é preciso baixar emuladores ou roms. É SÓ JOGAR!

Agora as disputas ficarão ainda mais acirradas. Pretendo jogar mais alguns jogos lá e fazer disputas bem agradáveis com novos e antigos rivais.

Confiram!! :)

2 comentários:

  1. Nossa que legal, mestre Innuendo! Dei uma olhada e parece ser muito massa.

    ResponderExcluir
  2. hj matei a saudade dos meus tempos de criança jogando SNES...muito massa !!!!!!!!!!! tem tudo que é jogo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir