terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pitfall

Pitfall foi um dos primeiros jogos que eu joguei no Atari. Embora para muitos jogadores oldschool esse jogo seja bem "overated", algumas pessoas ainda o têm como um game bem divertido e que não se enjoa com facilidade. Eu jogo sempre que posso e é no videogame mesmo. Adoro Pitfall e ainda tenho muita vontade de tentar finalizá-lo sem nenhum erro.


 

Diversos jogadores conseguem realizar esse feito. Parece que nasceram para isso, hahahaha. Em alguns momentos eu sempre me ferro porque esbarro nos troncos rolantes. Isso é um saco.


Jogar no sentido horário é mais desafiador. Na verdade, nunca entendi porque a maioria do pessoal gosta de ir para a esquerda. Não sei se isso é costume ou se é intuitivo.


Eu achei a versão de arcade, mais precisamente do Pitfall 2, muito mais legal. O jogo ficou muito bem feito e com novos desafios. Não convém falar dele neste post, mas irei falar sobre o game em algum post futuro.

8 comentários:

  1. Me identifiquei totalmente: também sempre odiei os troncos rolantes e sempre vou pra direita. Acho que na verdade nunca fui pra esquerda, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela esquerda é mais fácil, Jade. Tente jogar nessa direção e termine o jogo. Garanto que não é complicado. :)

      Excluir
  2. Joguei muito mais o 2 no MSX que o 1 no Atari. Faça post quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for similar ao de arcade, farei com toda a certeza, irmão. Obrigado pelo post!

      Excluir
  3. Nunca gostei muito do 1 do atari, mas joguei bastante o 2 do MSX também! A parte final era muito sinistra!

    ResponderExcluir
  4. Me lembro do meu primeiro vídeo game, o Atari 2600 que veio com Pitfall e jawbreaker.

    Ótimas lembranças.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jawbreaker, irmão!! Esse é um ótimo jogo para fazer um post. Valeu pela lembrança. Abraço para vc tb.

      Excluir