segunda-feira, 17 de setembro de 2012

P.O.W. Prisioners of War


Jogo massa dos idos de 1988. Adorei e até hoje o jogo quando posso. Engraçado que esses jogos beat´em up eram bem populares. Gang Wars, Double Dragon, Renegade e outros tantos eram muito queridos pelos jogadores.

Meta a bolacha na cara do soldado inimigo
O personagem é um prisioneiro de guerra e o seu objetivo é escapar do campo inimigo. Ele adentra um helicóptero e volta para sua terra natal no final. O último chefe é um general barra pesada que atira balas de trinta e oito. São tiros letais que podem levar o heroi a óbito. Cuidado se você chegar até lá. Tá?

Floresta negra
Dá para jogar com dois jogadores simultâneos, como se pode ver na foto acima. Um fato interessante é que não se "passa de fase" nesse jogo... o indício é a música quando muda. Os inimigos têm a mesma aparência, ou seja, são soldados do exército inimigo. No entanto, pela cor do uniforme é possível ver que eles atacam de maneira diferente.

EITA FERRO!! O TAMBOR EXPLODIU!!
Ó! O jogo é difícil, mas ele é muito bacana. É um dos poucos que eu gosto de jogar com algum amigo. Prefiro sempre jogar sozinho mesmo, mas esse game é uma exceção. Recomendo que o baixem e o joguem. Grande abraço para todos que me visitam e uma excelente semana para todos vocês. :)


Um comentário:

  1. Sabe o que este jogos de fliperama me lembram?
    (Baré com rosquinha Carolina)
    Quem vai paga o baré de hoje?
    AHUAHUAUHAUHAHU

    ResponderExcluir